terça-feira, 4 de maio de 2010

Óia o jornal

Só atualizei o último post incluindo a quinta edição do jornal.

Ano I - nº 1 - 1ª Quinzena de março

Ano I - nº 2 - 2ª Quinzena de março

Ano I - nº 3 - 1ª Quinzena de abril

Ano I - nº 4 - 2ª Quinzena de abril

Ano I - nº 5 - 1ª Quinzena de maio

Fiquei feliz esses dias ao saber que o texto falando do meu avô foi publicado em um jornal da cidade em que ele vivia, Laranjal Paulista, onde meu pai e meus dois irmãos vivem atualmente.

Com relação ao Jornal da Reconstrução, me empolguei quando disseram que as publicações serão distribuídas em alguns dos maiores veículos do país. Isso pode não garantir um emprego, mas me contento de saber que estamos mostrando ao país que a cidade está se reerguendo. Espero que as outras cidades que têm passado por maus bocados também estejam recebendo a devida atenção.

E é só... só queria disponibilizar os links para o JR online, e agradecer a quem se interessar, ler e divulgar o material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário